top of page

Escritório Pedrosa Advogados Associados se mantém atualizado com as novas MPs

As 41 MPs versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas

CELSO M. RODRIGUES


O escritório Pedrosa Advogados Associados atua há mais de 17 anos com atenção ao Direito do Trabalho, seja contencioso ou consultivo, sempre atualizado à nova legislação e com novidades sobre as MPs (Medidas Provisórias) devido à covid-19.


Portanto, ciente das necessidades da população neste período de pandemia, o escritório Pedrosa Advogados Associados se atualizou sobre as 41 MPs que versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas, como manutenção do emprego e renda, auxílio emergencial, entre outros temas.


Porém, sob a ótica do Pedrosa Advogados Associados, “é necessário não adotar soluções padronizadas, mas sim soluções personalizadas. As normas vigentes têm forte apelo para que se dê a máxima valorização jurídica para a manifestação de vontade das partes, prezando pela forma personalizada, diferenciada e aguerrida de fazer advocacia”.


Para isso, Dr. André Sandro Pedrosa, proprietário do escritório, é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e Direito Empresarial do Trabalho pela FGV Law, com pós-graduação em Direito Previdenciário e certificado pela Corte Suprema de Nova Iorque.



Fonte: ABC Reporter Diário



______

Andre S. Pedrosa

Advogado

Especialista em Direito Empresarial Trabalho (FGV)

Pos Graduado em Direito Empresarial (Mackenzie)

Pós Graduando em Previdenciário


PEDROSA ADVOGADOS

💻www.pedrosaadvogados.com

📍Rua Amazonas, 439 | CJ. 102 | 10 andar |Centro| São Caetano do Sul/SP.

☎: 4318-9578

📲whats app:

11 9 9664-2779

📨Email: andre.pedrosa@pedrosaadvogados.com

🤗🤝⚖️⚖️⚖️🤝🤗

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page